segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MUDAMOS! Acessem nosso novo blog!

MUDAMOS!
Olá a todos meus queridos seguidores. Voces sabem que hoje tudo é volátil e a tecnologia não pára!
Então, em 2013 a Bioline mudou. Agora é BYOLINE com "Y".
Mas não é só isso não! Mudamos nosso site e nosos blog, e agora está tudo juntinho no mesmo lugar. Por isso voce poderá nos vistar agora no novo endereço: www.byoline.com.br
Nosso blog já está bombando e nossa fanpage no facebook continua "Eu amo imuno-hematologia".
Nos vemos!

Ana Lúcia Girello

2 comentários:

  1. Olá Ana, estou interessada em fazer o curso de bases imuno-hematológicas e gostaria de saber qual [e o tempo de duração do curso e se existe vaga.
    Abraços e aguardo retorno.
    Renata Pasolini

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,

    Bom dia! O curso já está iniciado, mas podemos inclui-la na turma em andamento.
    O curso é composto de 10 módulos, que devem ser finalizados em, no máximo, 8 semanas a contar da data de sue primeiro acesso (ou antes, dependendo de sua disponibilidade de horário para estudo). Por isso, voce é quem determina o ritmo!
    Por favor, faça contato comigo diretamente pelo e-mail bioline@globo.com, ok?
    Estou a disposição para maiores esclarecimentos,
    Atenciosamente,
    Ana Lúcia Girello

    ResponderExcluir